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Jorge Frederico diz que empresas de telefonia prestam péssimo serviço e pede que Anatel fiscalize

admin -

<span style="font-size:14px;"><u>Da Reda&ccedil;&atilde;o</u><br />
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A m&aacute; presta&ccedil;&atilde;o de servi&ccedil;os por parte das operadoras de telefonia no Tocantins foi alvo de cr&iacute;ticas e pedido de provid&ecirc;ncias d</span><span style="font-size:14px;">urante a sess&atilde;o desta ter&ccedil;a-feira (15), na Assembleia Legislativa</span><span style="font-size:14px;">.<br />
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O deputado estadual de Aragua&iacute;na, Jorge Frederico (SD), apresentou um requerimento &agrave; ANATEL &ndash; Ag&ecirc;ncia Nacional de Telecomunica&ccedil;&otilde;es onde pede que sejam intensificados os trabalhos de fiscaliza&ccedil;&atilde;o &agrave;s empresas prestadoras de servi&ccedil;os telef&ocirc;nicos, fixo e m&oacute;vel, em todo o estado do Tocantins.<br />
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Frederico destacou que as empresas prestam um p&eacute;ssimo servi&ccedil;o, deixando por muitas vezes seus clientes sem a menor condi&ccedil;&atilde;o de uso. &ldquo;<em>&Eacute; recorrente em todo o Tocantins o mau funcionamento dos telefones celulares, sem falar no servi&ccedil;o de internet oferecido pela empresa OI, que vende uma velocidade de navega&ccedil;&atilde;o e entrega outro, muito menor</em>&rdquo;, afirmou o parlamentar.<br />
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Conforme o parlamentar, as empresas de telefonia m&oacute;vel e fixa s&atilde;o campe&atilde;s de reclama&ccedil;&otilde;es nos &oacute;rg&atilde;os de defesa do consumidor. O requerimento do Deputado Jorge Frederico ser&aacute; tamb&eacute;m encaminhado ao PROCON Tocantins – &oacute;rg&atilde;o respons&aacute;vel pela Defesa do Consumidor.</span>

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