Seet
Sobral – 300×100

Jantar natalino de senadores tem ‘barraco’ entre Kátia Abreu e Serra e taça de vinho arremessada

Redação AF -

Um ‘barraco’ entre a ministra da Agricultura Kátia Abreu (PMDB-TO) e o senador José Serra (PSDB-SP) marcou o jantar de confraternização de senadores da base e oposição na casa do líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), na noite desta quarta-feira (9).  O tucano comentou que ela tinha fama de “namoradeira”. Segundo relatos, Kátia reagiu jogando a taça que estava em suas mãos na direção do senador tucano.

Conforme O Globo, o comentário que irritou Kátia foi feito quando o senador Ronaldo Caiado, que é médico, contava de um episódio em que teve de aplicar uma injeção na ministra. No momento, Serra quis brincar, dizendo: “O que tenho ouvido é que você tem fama de ser muito namoradeira”.

No mesmo momento a ministra retrucou. “Me respeite que sou uma mulher casada e mesmo quando solteira, ao contrário de você, nunca traí”.

Reposta no Twitter

A ministra da Agricultura Kátia Abreu usou o twitter na manhã de hoje para falar sobre a confusão com o senador José Serra (PSDB-SP na noite de ontem. Em sua conta na rede social ela disse: “Reagi a altura de uma mulher que preza sua honra. Todas as mulheres conhecem bem o eufemismo da expressão “namoradeira”, afirmou a ministra.

Em outro post, Kátia Abreu complementou: “Foi infeliz, desrespeitoso, arrogante e machista. A reclamação de vários colegas senadores sobre suas piadas ofensivas são recorrentes. Em 2010 votei e apoiei este senhor”. Segundo a ministra, são recorrentes as reclamações de vários colegas senadores sobre suas piadas ofensivas de Serra.

Jantat

Comentários pelo Facebook: