Sobral – 300×100
Seet

Ronaldo Dimas percorrerá sete bairros apresentando balanço das ações realizadas nos 120 dias de governo

admin -

<div style="text-align: justify;">
<span style="font-size:14px;">Durante sete dias, a prefeitura de Aragua&iacute;na ir&aacute; percorrer sete bairros de Aragua&iacute;na para apresentar um balan&ccedil;o das a&ccedil;&otilde;es realizadas nos 120 primeiros dias da gest&atilde;o do prefeito Ronaldo Dimas. Al&eacute;m da presta&ccedil;&atilde;o de contas, os araguainenses conhecer&atilde;o os projetos que est&atilde;o em desenvolvimento, os planos para os quatro anos de gest&atilde;o e ainda poder&atilde;o contribuir com sugest&otilde;es para a constru&ccedil;&atilde;o do PPA Cidad&atilde;o 2014-2016.<br />
<br />
Nesta gest&atilde;o, o Plano Plurianual – PPA recebe um novo slogan, &ldquo;No seu bairro, a decis&atilde;o &eacute; sua&rdquo;. O objetivo &eacute; que a comunidade ajude a gest&atilde;o p&uacute;bica a levantar as demandas conforme as car&ecirc;ncias de cada bairro. O Prefeito Ronaldo Dimas, no dia 12 de abril, em reuni&atilde;o no CCABA, j&aacute; adiantou essa nova proposta com os l&iacute;deres de cada setor. Ficou acordado que cada l&iacute;der levar&aacute; a demanda da sua regi&atilde;o para ser apresentada neste evento.<br />
<br />
O prefeito considera como positivos os primeiros 120 dias, per&iacute;odo em que a prefeitura aproveitou para organizar&nbsp; a casa, recuperar parcialmente a sa&uacute;de financeira do munic&iacute;pio, realizar obras emergenciais, planejar a&ccedil;&otilde;es e captar recursos. &quot;Realizamos tudo isso simultaneamente e ainda conseguimos realizar a maior opera&ccedil;&atilde;o de limpeza que esta cidade j&aacute; viu&quot;, avalia o prefeito Ronaldo Dimas que pretende tamb&eacute;m anunciar nos pr&oacute;ximos dias diversas a&ccedil;&otilde;es que v&atilde;o marcar o in&iacute;cio da grande transforma&ccedil;&atilde;o pela qual a cidade vai passar.<br />
<br />
&ldquo;Encontramos Aragua&iacute;na com muitos problemas estruturais e sociais. As fortes chuvas tamb&eacute;m foram um agravante para a recupera&ccedil;&atilde;o das vias. Tivemos que tomar decis&otilde;es emergenciais para n&atilde;o causar mais transtornos &agrave; popula&ccedil;&atilde;o. Por&eacute;m, nosso trabalho &eacute; realizado com planejamento, pensando a longo prazo e no melhor para a cidade. Para acompanhar os projetos e contribuir com a nossa cidade, convido todos araguainenses para participar dos eventos perto da sua casa&rdquo;.</span><br />
<br />
<u><strong><span style="font-size: 14px;">Programa&ccedil;&atilde;o</span></strong></u><br />
<br />
<span style="font-size:14px;">6 de maio – Centro<br />
<br />
7 de maio – Setor Maracan&atilde;<br />
<br />
8 de maio – Jardim Paulista<br />
<br />
9 de maio – Setor Coimbra<br />
<br />
13 de maio – Bairro JK<br />
<br />
14 de maio – Bairro Neblina<br />
<br />
15 de maio – Bairro S&atilde;o Jo&atilde;o</span></div>

Comentários pelo Facebook: