Sobral – 300×100
Seet

2ª Vara Federal é implantada em Araguaína para desafogar mais de 20 mil processos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O evento será realizado na próxima segunda-feira, 16

A Justiça Federal irá inaugurar sua nova sede no município de Araguaína e instalar a 2a Vara Federal durante solenidade na próxima segunda-feira (16). O evento terá início às 18h e será realizado no novo prédio da Subseção Judiciária de Araguaína, localizada na Avenida José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 5, no Setor Anhanguera. O evento irá reunir autoridades e será aberto ao público.

A Subseção Judiciária de Araguaína tem 52 municípios sob sua jurisdição. Atualmente, a Vara Única conta com duas magistradas e 21 servidores, responsáveis por mais de 20 mil processos em tramitação. Com a instalação da 2a Vara Federal em Araguaína, foram nomeados um magistrado e nove servidores, sendo todos analistas judiciários.

NOVO PRÉDIO

O novo prédio da Subseção Judiciária de Araguaína está localizado na Avenida José de Brito, no Setor Anhanguera, possui 1.049,01m2, distribuídos em dois pavimentos, sendo duas secretarias com banheiro e copa para os servidores; quatro gabinetes para juízes; duas salas para audiências, duas salas para perícias e conciliação, três salas administrativas; um protocolo; mezanino e hall de entrada.

SERVIÇO

EVENTO: Instalação da 2a Vara Federal e inauguração da nova sede da Justiça Federal, em Araguaína (TO).

LOCAL: Nova sede da Subseção Judiciária de Araguaína, localizada na Avenida José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 5, no Setor Anhanguera.

DATA: Dia 16 de outubro de2017 (segunda-feira)

HORÁRIO: 18h

Comentários pelo Facebook: