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Município de Araguaína terá nova estrutura administrativa a partir de 2013

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<div style="text-align: justify;">
<span style="font-size:14px;">O munic&iacute;pio de Aragua&iacute;na ter&aacute; uma nova estrutura administrativa a partir da nova gest&atilde;o em 2013. Conforme Projeto de Lei enviado pelo Chefe do Executivo, e aprovado em primeira vota&ccedil;&atilde;o por unanimidade na C&acirc;mara Municipal de Aragua&iacute;na nesta quinta, 20, o munic&iacute;pio passar&aacute; a ter 14 secretarias, 4 autarquias, al&eacute;m de secret&aacute;rios executivos, superintendentes, assessores especiais, assessores t&eacute;cnicos, dentre outros.<br />
<br />
De acordo com o Projeto, a nova estrutura administrativa do munic&iacute;pio funcionar&aacute; com os seguintes cargos:<br />
<br />
15 secretarias, tendo cada gestor o sal&aacute;rio equivalente a R$ 10 mil.<br />
<br />
04 presidentes de Autarquias, tamb&eacute;m com sal&aacute;rio de R$ 10 mil.<br />
<br />
10 secret&aacute;rios executivos, com sal&aacute;rios de R$ 8 mil.<br />
<br />
03 vice-presidentes, R$ 8 mil de sal&aacute;rio.<br />
<br />
40 superintendentes, com sal&aacute;rios de R$ 7 mil.<br />
<br />
40 diretores, R$ 4 mil de sal&aacute;rio.<br />
<br />
60 coordenadores, R$ 3 mil.<br />
<br />
30 encarregados, R$ 2 mil.<br />
<br />
30 chefes, R$ 1,5 mil.<br />
<br />
150 assessores especiais com o sal&aacute;rio de R$ 800 a R$ 4 mil.<br />
<br />
150 assessores t&eacute;cnicos, com o sal&aacute;rio de R$ 1,5 mil a R$ 6 mil. <em>(Com informa&ccedil;&otilde;es de O Melhor da Amaz&ocirc;nia)</em></span></div>

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