Seet
Sobral – 300×100

Ronaldo Dimas visita secretarias em Araguaína

admin -

<div style="text-align: justify;">
<span style="font-size: 14px;">Em seu primeiro dia de trabalho como prefeito de Aragua&iacute;na, ap&oacute;s a posse ocorrida no dia 1&ordm; de janeiro, no gin&aacute;sio do Instituto Presidente Antonio Carlos &ndash; ITPAC, Ronaldo Dimas (PR) visitou as secretarias de Infraestrutura, Sa&uacute;de, Administra&ccedil;&atilde;o e Fazenda, al&eacute;m da Procuradoria do Munic&iacute;pio.</span><br />
<br />
<span style="font-size:14px;">Durante as visitas conheceu as instala&ccedil;&otilde;es das secretarias, cumprimentou funcion&aacute;rios e realizou alguns despachos. Segundo o prefeito, esse primeiro m&ecirc;s de trabalho ser&aacute; voltado para que tanto os secret&aacute;rios como ele tenha conhecimento das atividades e processos que est&atilde;o em andamento em todos os setores do executivo municipal.<br />
<br />
<u><strong>Secret&aacute;rios</strong></u><br />
<br />
Ainda na tarde de ontem, 1&ordm; de janeiro, o prefeito Ronaldo Dimas assinou os atos de posse dos secret&aacute;rios municipais que ser&atilde;o publicados no Di&aacute;rio Oficial do Munic&iacute;pio. Segue abaixo o perfil do secretariado:<br />
<br />
Secret&aacute;rio da Fazenda – Alberto Sousa Brito</span><br />
<br />
<span style="font-size: 14px;">Graduado em Ci&ecirc;ncias Cont&aacute;beis e com p&oacute;s-gradua&ccedil;&atilde;o em Auditoria. Exerce desde 1992 a atividade de contador em Aragua&iacute;na, atuando ainda como perito da Justi&ccedil;a do Trabalho, assessoria empresarial nas &aacute;reas de implanta&ccedil;&atilde;o de sistema de custos e treinamento na &aacute;rea de forma&ccedil;&atilde;o de pre&ccedil;o e Auditor do Sistema FIETO – Federa&ccedil;&atilde;o das Ind&uacute;strias do Estado do Tocantins entre 1998 a 1999.</span><br />
<br />
<span style="font-size:14px;">Secret&aacute;rio de Habita&ccedil;&atilde;o – Elenil da Penha Alves de Brito<br />
<br />
Formado em Recursos Humanos. Sua vida p&uacute;blica come&ccedil;ou em 1994 compondo a chapa como Presidente do Gr&ecirc;mio Estudantil do Centro de Ensino M&eacute;dio Castelo Branco (antigo Col&eacute;gio Polivalente). Entre 1996 a 2012 exerceu em Aragua&iacute;na cargo de vereador, sendo presidente da C&acirc;mara Municipal por tr&ecirc;s bi&ecirc;nios consecutivos.<br />
<br />
<br />
Secret&aacute;ria do Trabalho e A&ccedil;&atilde;o Social – Cleomar Ribeiro de Oliveira<br />
<br />
Graduada em Hist&oacute;ria e Direito e p&oacute;s-graduada em Forma&ccedil;&atilde;o S&oacute;cio Econ&ocirc;mico do Brasil, L&iacute;ngua Portuguesa e Gest&atilde;o Educacional. Atua h&aacute; 22 anos no Servi&ccedil;o P&uacute;blico na &aacute;rea da educa&ccedil;&atilde;o, colaborando na implanta&ccedil;&atilde;o da Gest&atilde;o Compartilhada e PDE nas Diretorias Regionais e nas Unidades Escolares do Estado do Tocantins. Ultimamente exerce o cargo de Gerente da Unidade de Atendimento R&aacute;pido &ldquo;&Eacute; PRA J&Aacute;&rdquo; em Aragua&iacute;na – TO.<br />
<br />
Chefe de Gabinete – Wagner Rodrigues Barros<br />
<br />
Graduado em Normal Superior. Foi Secret&aacute;rio Parlamentar da C&acirc;mara dos Deputados entre 2003 e 2012. Tem experi&ecirc;ncia no Or&ccedil;amento Geral da Uni&atilde;o/2003 a 2012, Servi&ccedil;os de Elabora&ccedil;&atilde;o de Emendas e Acompanhamento Or&ccedil;ament&aacute;rio &ndash; C&acirc;mara dos Deputados e Minist&eacute;rios / 2003 a 2006, al&eacute;m da coordena&ccedil;&atilde;o Regional da &Aacute;rea de Neg&oacute;cios do Sistema Federa&ccedil;&atilde;o das Ind&uacute;strias do Estado do Tocantins &ndash; FIETO/SESI/SENAI &ndash; 1999 a 2001.<br />
<br />
Chefe de Controle Interno – Mariana Cardoso de Souza<br />
<br />
Graduada em Direito e p&oacute;s-graduada em Direito Administrativo. Possui conhecimento nas &aacute;reas de Licita&ccedil;&atilde;o, Sistema de Fiscaliza&ccedil;&atilde;o e Controle do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e Elabora&ccedil;&atilde;o de Relat&oacute;rios e Pareceres para &Oacute;rg&atilde;os P&uacute;blicos. Atuou na Escrituraria no Cart&oacute;rio do 1&ordm; Oficio de Notas da Cidade de Aragua&iacute;na, bem como Assessora Especial no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e Assessora Jur&iacute;dica no Tribunal de Justi&ccedil;a do Estado do Tocantins.<br />
<br />
Procuradora Geral – Luciana Ventura Astolfi<br />
<br />
Graduada em Ci&ecirc;ncias Jur&iacute;dicas e p&oacute;s-graduada em Direito do Trabalho. Atua como advogada nas &aacute;reas c&iacute;vel, eleitoral, trabalhista e penal em Aragua&iacute;na desde 2008. &Eacute; Diretora da Ordem dos Advogados do Brasil, Subse&ccedil;&atilde;o de Aragua&iacute;na &ndash; Secret&aacute;ria Geral, tri&ecirc;nio 2010/2012 e 2013/2015.<br />
<br />
Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, Ci&ecirc;ncia e Tecnologia – Bruno Rangel Cesar<br />
<br />
Graduado em Engenharia Ambiental e p&oacute;s-graduado em Gest&atilde;o Ambiental e Desenvolvimento Sustent&aacute;vel. &Eacute; diretor de geoprocessamento da Secretaria das Cidades e do Desenvolvimento Urbano do Estado do Tocantins, atuou tamb&eacute;m como assessor t&eacute;cnico e assistente operacional no Departamento de Estradas do Tocantins (Secretaria Estadual da Infraestrutura). &Eacute; consultor em Meio Ambiente na elabora&ccedil;&atilde;o e execu&ccedil;&atilde;o de projetos ambientais e estudos estrat&eacute;gicos nos estados de Tocantins, Goi&aacute;s e Rio de Janeiro.<br />
<br />
Secretaria da Sa&uacute;de – Rubens Carlos Neves<br />
<br />
Graduado em Engenharia Agron&ocirc;mica, MBA Executivo em Gest&atilde;o Empresarial e Extens&atilde;o em Gest&atilde;o Estrat&eacute;gica de Projetos. Foi diretor regional do SENAI &ndash; Tocantins de 1996 a 2003. Vice-prefeito de Aragua&iacute;na entre os anos de 2005 a 2008. &Eacute; agropecuarista.<br />
<br />
Secretaria de Governo – Gideon da Silva Soares<br />
<br />
Graduado em Administra&ccedil;&atilde;o. Vereador de Aragua&iacute;na por dois mandatos consecutivos (2005/2008 e 2009/2012), foi Secret&aacute;rio Municipal de Esportes (1993 e 1994) e Secret&aacute;rio Municipal de Governo (1995 a 1997), al&eacute;m de representante da Secretaria de Estado de Governo em Aragua&iacute;na (1997 a 2000) e coordenador do Est&aacute;dio e Gin&aacute;sios de Esportes de Aragua&iacute;na (2000 a 2004).<br />
<br />
Secretaria de Capta&ccedil;&atilde;o e Gest&atilde;o de Recursos – J&uacute;lio C&eacute;sar Sampaio Reis<br />
<br />
Graduado em Administra&ccedil;&atilde;o. Ocupou os cargos de coordenador de inform&aacute;tica, diretor de tecnologia da informa&ccedil;&atilde;o, diretor de ci&ecirc;ncia e tecnologia e diretor de gest&atilde;o no Governo do Estado do Tocantins, atualmente ocupando o cargo de Superintendente de Capta&ccedil;&atilde;o de Recursos e Integra&ccedil;&atilde;o Regional da Secretaria das Cidades e do Desenvolvimento Urbano.</span></div>

Comentários pelo Facebook: