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Instituto de Previdência do Tocantins implanta Ouvidoria 0800

admin -

<div style="text-align: justify;">
<span style="font-size:14px;">Com o intuito de proporcionar mais qualidade e agilidade na presta&ccedil;&atilde;o de servi&ccedil;o ao servidor do Tocantins, o Instituto de Gest&atilde;o Previdenci&aacute;ria do Estado do Tocantins (Igeprev) est&aacute; disponibilizando a partir dessa ter&ccedil;a-feira, 08 de janeiro, o 0800 da Ouvidoria, que se estabelece como novo meio de comunica&ccedil;&atilde;o entre o segurado e o Instituto.</span><br />
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<span style="font-size: 14px;">O n&uacute;mero 0800-647-0747, j&aacute; est&aacute; ativo e a disposi&ccedil;&atilde;o dos segurados e de toda comunidade como ferramenta de comunica&ccedil;&atilde;o gratuita que tem como finalidade receber as principais demandas da Ouvidoria como: reclama&ccedil;&otilde;es, sugest&otilde;es, solicita&ccedil;&otilde;es, d&uacute;vidas e informa&ccedil;&otilde;es das mais diversas.</span><br />
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<span style="font-size:14px;">A Ouvidoria do Igeprev tem o comprometimento de receber bem e encaminhar todo e qualquer pedido, e solicita&ccedil;&atilde;o de informa&ccedil;&otilde;es diversas aos setores respons&aacute;veis. Para formalizar o pedido, basta ligar no 0800-647-0747 de qualquer cidade do Estado ou localidade do pa&iacute;s e entrar em contato com um de nossos atendentes. Tudo isso para disponibilizar mais comodidade e qualidade nos servi&ccedil;os prestados pelo Igeprev ao segurado.<br />
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A Ouvidoria do Igeprev foi criada com objetivo de proporcionar um importante espa&ccedil;o para manifesta&ccedil;&atilde;o dos segurados, como tamb&eacute;m ser um instrumento e ferramenta para otimiza&ccedil;&atilde;o do atendimento &agrave;s demandas provenientes da popula&ccedil;&atilde;o.<br />
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Em busca pela excel&ecirc;ncia de atender bem, a cria&ccedil;&atilde;o da Ouvidoria surge com uma proposta que visa elevar ainda mais a qualidade no atendimento. A Ouvidoria &eacute; importante para o cidad&atilde;o n&atilde;o apenas para ser ouvido, mas principalmente, por proporcionar o resgate da cidadania.<br />
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Portanto, a miss&atilde;o &uacute;nica e primeira da Ouvidoria &eacute; lembrar sempre que a fun&ccedil;&atilde;o essencial &eacute; ouvir, apurar, dialogar, informar e atender com qualidade e presteza, sempre na busca da melhoria dos servi&ccedil;os prestados pelo Igeprev. (Ascom)</span></div>

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