Sobral – 300×100
Seet

‘A igreja mudou minha vida’, diz Wagner Enoque ao celebrar Reforma Protestante

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Homenageados durante a sessão na Câmara

Márcia Costa//AF Notícias

A Câmara Municipal de Araguaína realizou uma sessão em homenagem aos 500 anos da Reforma Protestante, na tarde desta segunda-feira (11). Participaram da sessão o pastor Manoel Messias, o superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Tocantins, bispo Guaracy Batista da Silveira, e outros.

A sessão foi realizada a pedido do vereador Wagner Enoque (PRB). O bispo da igreja destacou a importância da Reforma Protestante, criticou a corrupção e alguns segmentos dos meios de comunicação.

“Temos uma missão séria que é trabalhar para reconstruir o país. A base da corrupção no Brasil não está em outra coisa senão na família. Um homem e uma mulher de berço não são corruptos. Precisamos fazer história. Essa cruzada maligna dos meios de comunicação estão condenando nossas crianças. Precisamos varrer isso de nossas casas”, afirmou o bispo.

Durante a sessão, o vereador Wagner Enoque entregou títulos de cidadãos araguainenses aos pastores Quirino Bárbara, que fundou a Igreja do Evangelho Quadrangular em Araguaína, e ao pastor Idésio Luis Alves, fundador da Igreja Batista El Shaday.

O parlamentar afirmou que os homenageados fizeram e continuam fazendo história no Estado. “Eles merecem esse título pela perseverança, fé e pregação. A igreja mudou minha vida, mudou minha história. Vale a pena viver Jesus. A melhor pregação é o testemunho. Hoje o maior centro de recuperação é a igreja, pena que os governantes não veem isso”, afirmou.

O pastor Clodoaldo Pereira também recebeu título de cidadão araguainense. Ele instituiu igrejas nas cidades de Araguanã e Campos Lindos e está há 20 anos à frente da igreja do Evangelho Quadrangular no setor Raizal, em Araguaína. Outro a ser homenageado foi o pastor da igreja no setor Araguaína Sul, em Araguaína, Sérgio Alves, que atualmente responde por 26 igrejas na região.

Foto: AF Notícias
A sessão foi a pedido do vereador Wagner Enoque (centro)

Comentários pelo Facebook: