Seet
Sobral – 300×100

Deputado afirma que a mulher é sinônimo de luta por uma sociedade mais justa

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Deputado Irajá Abreu presta homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, data que marca a luta pelas conquistas sociais, políticas e econômicas. “Com habilidade e sensibilidade, elas desempenham seus papéis na sociedade, muitas vezes, melhor do que muitos homens. Por isso, precisam ser lembradas todos os dias”, afirmou o parlamentar.

Irajá Abreu ressaltou ainda que temos presenciado a luta constante da mulher na sociedade brasileira. “Na política, a mulher tem se destacado com competência e sensibilidade”, completou.

Ainda segundo o parlamentar, a mulher é sinônimo de luta por uma sociedade mais justa. “Esta data serve também para a humanidade trazer a memória e reverenciar quem se dedicou e ainda se dedica a assegurar uma vida mais digna a todas as mulheres. O direito de votar e ser votada, o acesso à educação, as mesmas condições de trabalho que os homens, para conseguir os mesmos direitos e as mesmas oportunidades, a mulher luta incansavelmente por seus objetivos”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: