Seet
Sobral – 300×100

Tradicional Festival de Poesias de Araguaína está com inscrições abertas

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Tradicional festival de poesias de Araguaína está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Festival Aberto de Poesias de Araguaína (Fepeara) com o objetivo de incentivar novos talentos, assim como aqueles já conhecidos no campo literário.

Os interessados poderão inscrever até dois trabalhos inéditos, com o gênero poesia, de tema livre, de sua autoria ou não, desde que citado o nome do autor na inscrição. Qualquer pessoa pode participar.

De acordo com a organização, os trabalhos deverão ser digitados em uma única folha, fonte Arial ou Colibri, tamanho 12, colocados em um envelope constando cinco cópias de cada, sem o nome do participante no texto, apenas um pseudônimo.

Seleção

Um júri formado por membros da Academia de Letras de Araguaína e Norte Tocantinense (Acalanto) irá selecionar 15 poesias na categoria principal e 10 Infanto-Juvenil para a noite da apresentação e escolha da melhor poesia e melhor interpretação.

Caso um concorrente classifique dois trabalhos, deverá indicar intérpretes diferentes. Os intérpretes poderão ser indicados até momentos antes do início das apresentações.

Ainda de acordo com a organização, os trabalhos não classificados deverão ser procurados até 30 dias após o evento, após esta data os mesmos serão destruídos.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de março no comercial Decolores ou na Faculdade Católica Dom Orione, das 14 às 22 horas ou ainda pelo e-mail: luizap19@hottmail.com.

Mais informações: (63) 9219 3112, falar com Luiz Aparecido.

Comentários pelo Facebook: