Sobral – 300×100
Seet

Abertura de rodeio de Barretos e show com Léo Magalhães marcam ExpoPalmas 2016

Agnaldo Araujo -
Foto: Ascom
Abertura de rodeio de Barretos e show com Léo Magalhães marcam ExpoPalmas 2016

Com a arquibancada lotada e a arena pronta, o som do berrante anunciou a abertura do maior rodeio da América Latina, o Circuito Rodeio de Barretos, na última quinta-feira (16/06). Pela primeira vez na Capital, o circuito trouxe os melhores competidores do Brasil para a ExpoPalmas 2016. A exposição agropecuária é uma realização do Sindicato Rural de Palmas e região.

O espetáculo com fogos de artifício ao som de clássicos da música caipira agitou a plateia, que torceu muito pelos peões. Os locutores também foram uma atração à parte, sempre de bom humor e prontos para narrar o evento com versos e rimas. Para o organizador e comentarista do rodeio, KáKa de Barretos, a cidade de Palmas tem potencial para integrar a rota das competições de rodeio do país. “Queremos agradecer ao sindicato por receber o torneio aqui na capital. Eventos como esse são importantes porque oxigenam e valorizam o esporte”, afirma.

Quatro peões tocantinenses participaram da competição: Alisson Alves dos Santos, de Paraíso, Ronaldo de Souza Coutinho, de Araguaína, Luis Augusto Oliveira Lima, de Almas, e Joelson Barbosa Miranda, também de Paraíso. Quem assistiu a abertura do rodeio de Barretos não se arrependeu. “Já fui em outros rodeios, mas esse foi emocionante. Tanto os fogos de artifício, quanto os peões de boiadeiro surpreenderam” afirmou a professora Arisley Machado.

Após toda a adrenalina do rodeio, o público se aglomerou em frente ao palco para assistir o grande show de Léo Magalhães. “É sempre uma alegria muito grande me apresentar aqui em Palmas, ainda mais em um evento como esse”, ressaltou. Em coro, a plateia cantou junto com o artista os maiores sucessos da sua carreira.  “Acompanhamos todos os shows que têm aqui no Estado e não podíamos deixar de assistir aqui na ExpoPalmas”, afirma Selma Pereira, membro do fã clube de Léo Magalhães, que existe há 10 anos no município tocantinense de Pugmil.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, a ExpoPalmas pretende ser uma referência no Estado e está superando as expectativas. “Isso tudo só é possível de ser realizado com as parcerias e, principalmente, com a colaboração e participação da sociedade palmense e da região para prestigiar o evento”, explicou.

Nesta sexta-feira (17/06), a noite começa com o segundo dia do Circuito Rodeio de Barretos. Em seguida, a animação fica por conta da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos, na hora, na bilheteria do Parque de Exposição do Sindicato Rural de Palmas e região.

Programação

17/06: Rodeio e show com a dupla Zé Ricardo e Tiago

18/06: Rodeio e show com a dupla Marcos e Belutti

19/06: Grande final do Circuito Barretos de Rodeio, com show pirotécnico; Sunset com DJ Jesus Luz a partir das 18 horas e show de encerramento com o cantor Israel Novaes.

Comentários pelo Facebook: