Seet
Sobral – 300×100

Academia de Artes Marciais da PM de Araguaína retoma atividades e abre inscrições

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Ainda existem vagas disponíveis na academia

As atividades na Academia de Artes Marciais do 2º Batalhão da Polícia Militar em Araguaína (TO) teve início oficialmente na manhã da última segunda-feira (15). O local foi reinaugurado recentemente.

A academia oferece para os policiais, bombeiros, e seus dependentes, bem como para crianças e adolescentes da comunidade, as modalidades de Karatê e Taekwondo adulto e infantil, Judô com defesa pessoal para adultos e Judô infantil, dança infantil, e ainda para adultos oferece Zumba e Yoga, além de Ginástica Funcional e Ginástica Laboral para os policiais e bombeiros militares e funcionários civis.

Embora as atividades da academia já tenham iniciado com as modalidades apresentadas, ainda existem vagas disponíveis, sendo que os interessados poderão procurar a seção de esportes do 2º Batalhão no horário de expediente para informações e matrículas.

Presentes

O Comandante Geral da Polícia Militar, Glauber de Oliveira Santos, esteve presente durante a solenidade. Também prestigiaram o evento o Comandante do Policiamento do Interior, Coronel Carlos, o Diretor de ensino da PMTO, Coronel Falcão, a Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Patrícia, o Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros, Major Guimarães, além dos deputados estaduais Jorge Frederico e Olyntho Neto, entre outras autoridades locais.

Comentários pelo Facebook: