Sobral – 300×100
Seet

Acadêmico de Engenharia de Produção abre a própria empresa em Araguaína

Redação AF -
Foto: ITPAC
Acadêmico de Engenharia de Produção abre própria empresa em Araguaína

O acadêmico Damyson Alves Assunção, movido por sonhos, instigado por seus estudos e com muita determinação, resolveu abrir a própria empresa em Araguaína (TO), tornando-se mais um jovem empreendedor da cidade.

Ele resolveu abrir a empresa “Achei no Pão” após cursar dois anos de Engenharia de Produção no Instituto Presidente Antônio Carlos (ITPAC) e passar por disciplinas ligadas a gestão.

O estudante realizou uma ampla pesquisa sobre franquias de baixo investimento, buscou ajuda de professores e profissionais da área, realizou pesquisas de mercado na cidade e desenvolveu o plano de negócios do seu empreendimento.

Damyson apostou numa mídia diferenciada e tomou sua decisão após pesquisar vários empresários que demonstraram interesse pelo seu produto. A “Achei no Pão”, que já existe com sucesso em Palmas e Porto Nacional, já está com 23 clientes fixos em Araguaína, que terão suas marcas divulgadas em 30.000 embalagens mensais.

Reconhecimento

O ITPAC e o Curso de Engenharia de Produção parabenizaram o estudante pela sua determinação e seu empreendedorismo. “Certamente atitudes como esta proporcionam conhecimentos e experiências fundamentais para a formação do futuro profissional”, disseram.

Comentários pelo Facebook: