Acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas próximo ao entroncamento de Babaçulândia

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Veículo ficou completamente destruído.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas durante um acidente registrado por volta das 6h25 da manhã desta quinta-feira (27), na TO-222, próximo ao entroncamento que dá acesso à cidade de Babaçulândia.

As vítimas são dois casais de jovens de Araguaína. Os dois que morreram no local foram identificados como Lorena de Sousa Ferreira, de 17 anos, e Francisco Alberto do Nascimento, de 27 anos. Os que ficaram feridos foram Evair Tavares de Lima, de 23 anos, e a estudante Kamila Souza Pinheiro, de 16 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kamila apresentava um corte no queixo, uma fratura interna no braço direito e reclamava de dores na região do quadril. Já Evair apresentava sangramento na face e estava com comportamento agressivo, tendo que ser sedado pela equipe do SAMU.

O veículo, um VW Gol de cor prata, com placa NPA 0442, saiu da pista logo após uma curva, colidiu numa árvore e capotou várias vezes. Os ocupantes foram arremessados para fora do carro e os corpos ficaram espalhados no meio da vegetação rasteira, às margens da rodovia.

Segundo a Polícia Militar, o único documento encontrado dentro do veículo foi a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Evair Tavares, que seria o condutor. A polícia encontrou substância conhecida como ‘rebite’ dentro do veículo.

Além das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, a perícia também foi acionada e compareceu ao local. Ainda segundo os bombeiros, Lorena e Francisco estavam no banco traseiro do veículo. Já Kamila e Evair foram levados em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína.

O pai da jovem de 16 anos disse que eles estavam indo para as praias de Babaçulândia.

Atualizada as 10h51

Foto: AF Notícias
Carro onde as vítimas estavam
Foto: Divulgação
Lorena Sousa
Foto: Divulgação
Francisco Alberto
Foto: Divulgação
Evair Tavares
Foto: Divulgação
Kamila Souza

Comentários pelo Facebook: