Sobral – 300×100
Seet

Colisão com veículo do Estado deixa quatro feridos na BR-153; três morrem em outro acidente

Redação AF - - 509 views
Foto: Corpo de Bombeiros
Colisão envolvendo veículo do Estado foi muito violenta. Quatro pessoas ficaram feridas.

Dois acidentes ocorridos na tarde desta quinta-feira (7) na região norte do Estado resultaram na morte de três pessoas e quatro feridos na BR-153. O primeiro deles ocorreu no trecho entre Araguaína e Ananás e o segundo entre Colinas e Wanderlândia.

O acidente entre os municípios de Ananás e Araguaína ocorreu por volta das 13 horas, envolveu um veículo da Secretaria de Estado de Defesa e Proteção Social (Sedeps) e um carro de passeio, ambos Gol, de cor prata. Haviam quatro pessoas na viatura, sendo dois agentes penitenciários, um assistente administrativo e um policial civil lotados na Cadeia Pública de Ananás. Dois agentes e o motorista do carro de passeio ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.  O estado de saúde é estável.

Com o impacto da colisão foi tão violento que a parte da frente do veículo oficial se separou do chassi, ficando apenas os bancos. Toda a lataria onde fica o motor e os pneus dianteiros foi jogada para fora da pista.

O segundo acidente aconteceu por volta das 13h30, entre Nova Olinda e Colinas do Tocantins. Um caminhão guincho teria invadido a pista contrária e bateu de frente com uma pick-up Strada, onde estavam quatro ocupantes.

José Pereira Pinheiro, de 55 anos, Cícero Gomes Noleto, de 38 anos, e Valderina da Costa Noleto, de 63 anos, morreram. Um adolescente, de 12 anos, ficou ferido.

Foto: Corpo de Bombeiros
Acidente entre Colinas e Nova Olinda. Três morreram.

 

Comentários pelo Facebook: