Seet
Sobral – 300×100

Acusado de matar dois irmãos no Tocantins é preso no Pará

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
José foi preso no Estado do Pará

Um homem, de 30 anos, foi preso acusado de matar os irmãos Antônio Pereira dos santos, 45 anos, e Adão Pereira dos Santos, de 55 anos, em uma propriedade rural no município de Monte Santo do Tocantins, no dia 08 de junho de 2016. José Rodrigues da Silva foi preso na ultima quarta-feira (22 06).

De acordo com a Policia Militar, José estava na cidade de Casa de Tábua (PA) no momento em que foi detido. Informou ainda que o acusado estava foragido da justiça e foi preso depois de diligências realizadas pelos policiais militares do Tocantins e do Pará.

Com o suspeito a PM encontrou uma espingarda calibre 12, doze cartuchos intactos de mesmo calibre, R$ 84,00, CPF e identidade falsa.

A ação contou com a parceria de policiais militares da cidade de Paraíso do Tocantins  (8º BPM) e policiais militares da cidade de Santana do Araguaia (PA).

Após a prisão, José Rodrigues foi conduzido até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Entenda

Os dois irmãos, que estavam desaparecidos, foram encontrados com as mãos e pés amarados. O primeiro deles, foi encontrado na noite do último dia 8, já o outro foi no dia 9 pela manhã.

Segundo a PM, testemunhas relataram que foram procurar pelos dois na propriedade rural de Antônio. Lá elas o viram, de uma janela, caído. Quando a PM chegou no local, confirmou que a vítima já estava sem vida e com uma lesão na cabeça.

Já Adão foi encontrado morto por testemunhas dentro do mato a cerca 100 metros da casa. Conforme a PM, ele também foi morto com uma lesão na cabeça. (Com informações do JTO).

Comentários pelo Facebook: