Seet
Sobral – 300×100

Acusado de matar homem no Tocantins com golpes de faca é preso em Goiás

Agnaldo Araujo -
Foto: SSP/Divulgação
O caso ocorreu na cidade de Itajá ainda em 2015

Helivan Gomes Rodrigues, vulgo “Tatuagem”, acusado de matar a golpes de faca José Ribamar Moreira Lima em Itacajá no Tocantins foi preso no município de Trindade no Goiás.

Conforme o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, investigadores da Polícia Civil de Itacajá conseguiram informações de que “Tatuagem” estava morando em Trindade, depois de praticar o homicídio no Tocantins. Um dos investigadores da Polícia Civil tocantinense acionou a polícia goiana, a qual efetuou a prisão de Helivan no local indicado pelo investigador.

As investigações da Polícia Civil de Itacajá apontam que Helivan matou José Ribamar com vários golpes de faca nas costas e na barriga, motivado por vingança. Em 2008, o suspeito já havia tentado assassinar a vítima com golpes de faca, no entanto, na época dos fatos, Helivan foi julgado e absolvido.

Após ser preso, Helivan foi encaminhado ao presídio de Trindade, onde permanecerá à disposição do poder judiciário de Itacajá, município para onde deve ser recambiado a fim de responder pelo crime que é acusado.

Comentários pelo Facebook: