Acusado de matar trabalhador para roubar motocicleta é preso em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Ransmiller Rodrigues da Silva

A Polícia Civil de Araguaína prendeu Ransmiller Rodrigues da Silva, de 20 anos, acusado de matar o trabalhador Lourival Custódio da Silva para roubar sua motocicleta. Ele foi encontrado no Setor Construindo Sonhos.

O crime ocorreu no dia 04 de outubro de 2017, no Setor Novo Horizonte. A polícia informou que Ransmiller e um adolescente de 17 anos planejavam assaltar um supermercado naquele setor, quando a motocicleta deles ficou sem combustível.

Em seguida, a dupla resolveu roubar a primeira pessoa que passasse pelo local para dar continuidade ao crime. E nesse momento, Lourival Custódio transitava com destino a Aragominas e foi abordado e morto com um tiro. A polícia destacou que o homem era trabalhador e pai de família.

Ransmiller foi autuado por latrocínio e, após ser interrogado na delegacia, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). A prisão dele foi efetuada através da Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Conforme a polícia, o comparsa de Ransmiller é um dos adolescentes que foram apreendidos com uma caminhonete roubada após colidirem no muro de uma residência no Setor Oeste durante a fuga, em Araguaína.

VEJA MAIS

Menores infratores roubam caminhonete e derrubam muro de residência na fuga

Comentários pelo Facebook: