Acusado de tentar invadir Correios é preso após perseguição e troca de tiros

Agnaldo Araujo - - 660 views
Foto: Divulgação/PM
Objetos apreendidos no veículo

Um suspeito de tentar furtar a agência dos Correios em Riachinho, norte do Tocantins, foi preso na madrugada desta segunda-feira (16). Um veículo e vários materiais que seriam utilizados no crime também foram apreendidos.

A Polícia Militar foi informada sobre o furto pelo gerente da agência. Ele disse ainda que o veículo utilizado pelos suspeitos havia circulado na cidade, fazendo percurso em frente ao destacamento da PM.

Em seguida, os policiais montaram uma barreira com o intuito de interceptar o veículo, que seguia de Angico com direção a Ananás. Os suspeitos se aproximaram, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, inclusive saltando quebra-molas.

A perseguição policial seguiu até a TO-134. Na rodovia, um dos ocupantes do veículo efetuou um disparo de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Logo após, um assaltante desceu do carro e fugiu a pé por um matagal. O condutor do veículo foi preso no momento em que tentava fazer o mesmo.

Dentro do veículo, a PM encontrou lanterna, chaves de fendas, faca, facão, escada, alavancas, máquina de corte, alicates e outros materiais que possivelmente seriam utilizados na ação criminosa.

O assaltante preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.

Comentários pelo Facebook: