Seet
Sobral – 300×100

Acusados de praticar vários roubos em Wanderlândia e Darcinópolis são presos durante fuga

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Objetos aprendidos pela PM

Dois acusados de praticar vários assaltos nas cidades de Darcinópolis e Wanderlândia, no norte do Estado, foram presos pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira (04), enquanto tentavam fugir pela BR-153.

Segundo a Polícia, os suspeitos praticaram um roubo à mão armada em Darcinópolis e depois se deslocaram para Wanderlândia, onde praticaram mais dois roubos. Um dos alvos foi um poso de combustível, onde os criminosos levaram o revólver de um vigilante. A dupla também atacou uma lanchonete. Desta vez, os bandidos renderam os proprietários e funcionários e levaram dinheiro e celulares.

Após os assaltos em Wanderlândia, a dupla saiu em um carro em direção à BR-153, mas se deparou com uma equipe da Polícia Militar. Os dois ainda tentaram fugir, mas acabaram presos.

Os policiais aprenderam vários produtos com os suspeitos, entre eles dois revólveres, munições, aparelhos celulares e dinheiro. A PM informou que o carro utilizado na ação criminosa, um Pálio prata, pode ser o mesmo veículo usado na prática de roubos em fazendas e chácaras da região.

Comentários pelo Facebook: