Sobral – 300×100
Seet

Adolescente de 15 anos desaparece após sair de escola em Araguaína e família pede ajuda

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Adolescente está desaparecida desde segunda-feira (29) após sair da escola.

Márcia Costa //AF Notícias

Familiares da adolescente Joaria Rego Santos, de 15 anos, estão desesperados com o sumiço da garota e pedem ajuda para encontrá-la. Ela desapareceu após sair da escola na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 10 horas, no setor Santa Terezinha em Araguaína (TO).

A adolescente mora com a mãe, dona Creuza Maria dos Santos, e mais dois irmãos, na Rua das Flores do setor Alto Bonito. Segundo dona Creuza, a filha estava vestida com uma calça jeans e uma blusa vermelha, saiu de casa às 7h da manhã, como de costume, para ir ao Colégio Francisco Máximo de Sousa, chegou a frequentar as aulas e desapareceu após sair da escola.

A mãe e os irmãos estranharam a demora no retorno e começaram a fizer buscas na vizinhança e nas casas de amigas, mas ninguém soube dizer o paradeiro da adolescente. Um boletim de ocorrência já foi registrado no Complexo de Delegacias da Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos telefones: (63) 99100-9814/99224-2102.

Comentários pelo Facebook: