Adolescente de 16 anos em liberdade há poucos dias é morto com tiro na cabeça

Agnaldo Araujo - | - 833 views
Foto: Divulgação
Vista aérea de Araguaína. O jovem foi executado no Setor Barros

Um jovem de 16 anos foi executado a tiros na madrugada deste domingo (30), no Setor Barros, em Araguaína. Ele havia saído do Centro de Internação Provisória de Santa Fé do Araguaia há poucos dias.

A polícia contou que foi acionada e quando chegou ao local já encontrou o adolescente sem vida e caído no solo com perfuração de arma de fogo na região da cabeça.

A polícia tentou verificar se alguém havia testemunhado o fato ou escutado barulho de disparo de arma de fogo, porém, ninguém quis se pronunciar sobre o fato, alegando não ter escutado nada ou mesmo visto pessoas suspeitas após o fato.

Foram encontrados com o jovem R$ 12,00 em espécie e uma pulseira de cor dourada. Ele já era conhecido pela polícia por envolvimento com drogas na região e prática de pequenos furtos.

Suicídio

Um jovem de 17 anos se suicidou na zona rural de Araguaína por volta das 18 horas deste domingo (30). A polícia informou que o corpo foi encontrado na casa de seu pai. Ele estava sentado em uma cama de solteiro com uma corda de “borracha” passada pelo pescoço.

Testemunhas relataram que o jovem tinha ingerido bebida alcoólica na companhia de outras pessoas desde as primeiras horas do domingo. E após discussão com sua companheira, ele teria saído do local e não tinha sido mais visto.

O jovem já foi encontrado morto no início da noite.

Comentários pelo Facebook: