Adolescente é apreendido após furtar celular na Exposição Agropecuária de Araguaína

Agnaldo Araujo - - 686 views
Foto: Divulgação/PM
Aparelho celular recuperado

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após furtar um aparelho celular de uma jovem dentro do Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína, por volta das 21h30 dessa segunda-feira (11).

A Expoara começou no dia 7 e se estende até o dia 17 de junho. A cantora Marília Mendonça fará show nesta quarta-feira (13) e ainda há Cleber & Cauan (14), Léo Magalhães (15), Léo Santana (16) e Diego & Arnaldo (17).

Após o furto, populares acionaram a Polícia Militar e informaram que o jovem tinha fugido em meio à multidão.

Os militares receberam as características do jovem, realizaram o cerco da área e fizeram patrulhamento junto à multidão. O adolescente foi avistado e capturado quando tentava fugir disfarçadamente pela saída localizada na Rua Aroldo Veloso, Bairro Senador.

Os policiais fizeram a abordagem, identificaram que era um jovem de 16 anos e encontraram um celular com ele com as mesmas características do furtado. A dona do aparelho foi acionada e reconheceu o seu celular logo que o viu.

O adolescente foi apreendido em seguida e conduzido à delegacia de plantão, onde foi autuado pelo ato infracional análogo a furto.

Comentários pelo Facebook: