Sobral – 300×100
Seet

Adolescente é baleado e três comparsas são presos após assaltos e troca de tiros

Redação AF - - 678 views
Celulares recuperados que estavam com os suspeitos.

Márcia Costa //AF Notícias

Um grupo de quatro homens, entre eles dois adolescentes, foram detidos dentro de uma residência no setor Jardim Filadélfia suspeitos de praticarem assaltos em Araguaína. Durante a abordagem, a Polícia Militar informou que foi recebida à tiros e um adolescente de 17 anos acabou sendo alvejado, mas foi socorrido pelos profissionais do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

A polícia conseguiu encontrar o grupo após duas mulheres vítimas de assalto repassarem as características dos autores e o número da placa do veículo em que os criminosos estavam.  Elas relataram que estavam na Rua 13 de Outubro no Bairro Neblina quando foram abordadas por homens em um veículo Celta. Segundo as vítimas, no interior do carro estavam quatro jovens armados que fizeram ameaças e levaram os celulares.

Com diligências, em poucos minutos, a polícia localizou a residência onde os suspeitos estavam escondidos. Segundo as vítimas, que reconheceram os suspeitos, Cleudivan Pajeú dos Reis, de 26 anos, era era o condutor do veículo. Já na Delegacia de Plantão, Jorge Lemos da Silva Neto, popular “Pepé”, de 28 anos, disse que é o proprietário da residência.

No interior da residência foram apreendidos um revólver, duas munições, vários celulares roubados e uma caixa de som. A Polícia confirmou que alguns já são conhecidos por atos ilícitos e confessaram o roubo de um veículo há cerca de 20 dias em Araguaína, que foi levado para Imperatriz (MA).

Foto: AF Notícias
Suspeitos presos pela Polícia Militar.
Foto: AF Notícias
Arma encontrada com os suspeitos.

Comentários pelo Facebook: