Seet
Sobral – 300×100

Adolescente é executado dentro de casa após ter sido baleado e socorrido

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O adolescente foi executado dentro da própria residência

O jovem Weberson Pereira do Nascimento, de 17 anos, foi executado a tiros dentro de sua própria residência por volta das 02h30 da madrugada desta terça-feira (09), em Araguaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, Weberson foi alvejado com disparos de arma de fogo no Setor Monte Sinai e depois ligou para um de seus familiares ir buscá-lo.

Um familiar do adolescente foi até o local de motocicleta e, ao invés de levá-lo ao hospital para o atendimento médico, se dirigiu para a residência onde o jovem morava, localizada na Rua Panamá, Setor Lago Azul III.

No entanto, os suspeitos que já haviam atirado em Weberson seguiram ele e o seu familiar até o local. Os criminosos chegaram num carro e efetuaram mais disparos em Webersom, que acabou morrendo na residência. Eles fugiram sem levar nada.

Havia outras pessoas na casa, mas os suspeitos não atiraram contra elas. Após a ação, os familiares acionaram a polícia e o SAMU. Os parentes do jovem não souberam informar características dos autores e nem do carro utilizado por eles.

De acordo com informações da policia, o jovem tinha passagem criminal por tentativa de roubo.

Comentários pelo Facebook: