Sobral – 300×100
Seet

Adolescente de 14 anos é morto a facadas na porta de casa em Babaçulândia devido boatos

Mara Santos - |
Foto: Perfil/rede social
O motivo da morte do jovem seria boatos maldosos que ele teria espalhado

O adolescente Marcos Vinícius Alencar, de 14 anos, foi morto a facadas, por volta das 17h30 desta última sexta-feira (08/04), após um desentendimento com outro adolescente em Babaçulândia (TO). A polícia já identificou o autor, após denúncia anônima, mas ele fugiu.

Segundo informações, o menor foi abordado e esfaqueado pelo autor na porta de sua casa, que fica em frente ao Colégio Estadual Henrique Figueiredo de Brito. Ele morreu ainda no local, antes de ser socorrido. A Polícia Militar informou que recebeu informações pelo 190 de que o motivo do crime seriam “boatos maldosos” supostamente espalhados pelo jovem, em relação ao autor.

A PM disse ainda que recebeu informações de que o adolescente estaria sozinho em casa quando foi esfaqueado. Os golpes de faca teriam sido desferidos no peito de Marcos. Ainda segundo a PM, uma enfermeira tentou fazer o socorro do adolescente, mas ele não resistiu.

Nas redes sociais, parentes e amigos se solidarizam com a morte do garoto. “Tão jovem uma vida pela frente. Descanse em paz e que Deus conforte familiares. Muito triste“, disse uma internauta. “É tão difícil de acreditar, mas porque isso logo agora, um menino tão novo, bonito. Não dá para acreditar!”, afirmou outro post.

Já a diretora do colégio onde Marcos estudava esclareceu que o suposto autor do crime não fraquentava a unidade escolar e que o fato ocorreu fora do horário de aula.

Comentários pelo Facebook: