Adolescente finge estar grávida para roubar moto e comparsa leva surra de populares em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Fotos: Divulgação
O jovem foi detido por populares e levou uma surra

Márcia Costa//AF Notícias

A população revoltada capturou um adolescente que tinha acabado de cometer vários roubos no setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína (TO), por volta das 13h00 deste domingo (11/12). O adolescente, de 15 anos de idade, ainda levou uma surra dos populares.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e já encontrou o adolescente com várias lesões pelo corpo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Araguaína Sul e, em seguida, conduzido à delegacia de plantão. A polícia encontrou com ele um revólver e quatro munições. O jovem já possui ficha criminal por roubo.

A comparsa ainda tentou fugir, mas acabou sendo apreendida pela polícia em uma estrada que liga o Setor Maracanã ao Setor Barros. Com a adolescente a polícia apreendeu vários produtos de roubo e uma motocicleta Biz 125 com registro de roubo ocorrido no dia anterior, sábado (10/12).

Segundo o proprietário da motocicleta, a adolescente fingiu estar grávida para pedir água e quando percebeu a garota já tinha levado a motocicleta.

Comentários pelo Facebook: