Sobral – 300×100
Seet

Adolescente leva tiro nas nádegas ao tentar evitar sequestro de seu pai

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O caso ocorreu neste domingo, 16

Um adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro nas nádegas ao tentar evitar que seu pai fosse sequestrado. O caso ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (16/10), em Araguaína (TO).

O adolescente relatou à Polícia Militar que estava em um lava jato quando quatro homens chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor prata, procurando por seu primo que havia feito uma cobrança anteriormente. Como o rapaz não estava no local, os homens sequestraram o pai do adolescente, de 41 anos. Segundo a vítima, dois dos autores estavam armados.

O jovem ainda tentou evitar que levassem seu pai, no entanto, um dos homens efetuou um  tiro contra ele que o atingiu nas nádegas. Os suspeitos saíram falando que só liberariam o pai do adolescente quando o tal primo se entregasse.

O adolescente ainda informou à polícia que o sequestro ocorreu porque os autores devem uma conta para a família e seu primo havia feito uma cobrança, tendo apreendido um automóvel como garantia.

O pai do adolescente foi liberado minutos depois com algumas escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, os autores passaram em um automóvel na casa de um familiar, onde chutaram o portão da residência e ameaçaram as pessoas.

Equipes da PM foram acionadas no intuito de localizar os autores, porém, sem êxito.

Comentários pelo Facebook: