Adolescente mata primo de 11 anos com tiro de espingarda no olho na zona rural de Campos Lindos

Redação AF - | - 819 views
Foto: Divulgação
Complexo de Delegacias de Polícia Civil de Araguaína

Márcia Costa //AF Notícias

Uma criança de 11 anos morreu após levar um tiro no olho. O autor do disparo é o próprio primo da vítima, de 15 anos. A tragédia contra Marcelo Silva Abreu aconteceu no último domingo (05), na fazenda São Roque localizada na zona rural de Campos Lindos. 

Segundo o pai da criança, Francisco Araújo, o autor do disparo tem 15 anos e é primo da vítima. Apesar dos dois serem amigos, ele acredita que o tiro não foi um acidente. O pai da vítima contou que não estava no momento do ocorrido, e que os dois tinham saído na companhia do tio para recolher cascas de madeira.

Questionado pelo AF Notícias sobre o uso da espingarda, o homem afirmou que o sobrinho teria pego a arma para caçar passarinhos. Ele não sabe o que motivou o disparo. Segundo a polícia, o adolescente autor do disparo já tem passagens pela polícia por uso de drogas.

 “Sou pai de 7 filhos e agora um se foi, por irresponsabilidade desse garoto. Meu coração está chorando porque não tem como ele voltar a vida. Quero que a justiça seja feita. Isso não foi um acidente”, lamentou o pai. Ele prestou depoimento à delegada Verônica de Carvalho, nesta segunda (6), no Complexo de Delegacias de Araguaína.

 Após atirar na criança, o adolescente fugiu do local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários pelo Facebook: