Adolescente que praticou 5 assaltos à mão armada na mesma noite é capturado

Agnaldo Araujo - | - 807 views
Foto: Divulgação/SSP
Objetos recuperados

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na manhã dessa terça-feira (17) suspeito de praticar vários assaltos à mão armada na cidade de Guaraí.

Só na noite da segunda-feira (16), ele praticou cinco crimes dessa mesma modalidade, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O jovem ainda é suspeito de integrar um grupo de três criminosos que aterrorizou a cidade nos últimos dias.

O grupo era liderado por Yan Marcos Rodrigues de Brito, vulgo ‘Melancia’, de 20 anos de idade, preso no final da semana passada.

Conforme a SSP, a prisão de ‘Melancia’ não havia sido divulgada para não atrapalhar a identificação dos comparsas, que continuaram a agir na cidade mesmo com o líder preso.

A polícia já identificou o terceiro suspeito de integrar o grupo e realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o adolescente.

Em decorrência da prisão do jovem de 17 anos, todos os aparelhos celulares roubados na noite de segunda-feira foram recuperados, além de uma motocicleta utilizada nos crimes, uma bolsa feminina e as blusas usadas pelos assaltantes.

Foto: Divulgação/SSP
Terceiro suspeito que se encontra foragido
Foto: Divulgação/SSP
Yan Marcos, apontado como líder do grupo

Comentários pelo Facebook: