Sobral – 300×100
Seet

Adolescente que sumiu após sair de escola é encontrada na casa de amiga e mãe faz desabafo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ascom/prefeitura
Cidade de Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

A adolescente de 15 anos que havia desaparecido após sair da escola foi encontrada nesta quarta-feira (31) na casa de uma amiga no setor Lago Azul I, em Araguaína. Dona Creuza Maria dos Santos, mãe da jovem, relatou que sua filha está usando drogas e tentou se esconder para não ser levada de volta para casa.

Um amigo da família foi quem encontrou a adolescente. Dona Creuza disse que sua filha estava ficando na casa de uma amiga e quando a avistou se escondeu dentro do banheiro de outra residência. “Ela não conta, mas está usando maconha há alguns meses. As duas já foram apreendidas pela Polícia Militar roubando roupa. Eu não sei mais o que fazer”, contou.

A mãe da adolescente disse que não sabe o que fazer, nem a quem recorrer e terá que entregar a filha ao Conselho Tutelar. “Preciso ajudar minha filha, mas não tenho condições. Quero muito que alguém ou alguma autoridade possa me ajudar, pelo amor de Deus”, implorou.

Entenda

A adolescente desapareceu após sair da escola na manhã da última segunda-feira (29), por volta das 10h no setor Santa Terezinha, em Araguaína. A adolescente mora com a mãe e mais dois irmãos na rua das Flores no setor Alto Bonito.

De acordo com a mãe da menina, a jovem saiu de casa às 7h da manhã, como de costume, para ir ao Colégio Francisco Máximo de Sousa, frequentou as aulas e desapareceu após sair da escola. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Polícia Civil.

Comentários pelo Facebook: