Seet
Sobral – 300×100

Adolescente sofre várias escoriações ao cair de moto tentando fugir da polícia

Agnaldo Araujo - | - 578 views
Foto: Dviulgação
O jovem tento fugir da polícia e acabou caindo

Um adolescente, de 17 anos, caiu após colidir a motocicleta no meio fio da BR-153 e teve várias escoriações na cabeça, pé e tórax, quando tentava fugir da polícia em Araguaína. O caso ocorreu por volta das 22h30 da noite deste domingo (04).

A Polícia Militar informou que uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Bernardo Sayão quando avistou um jovem transitando em uma motocicleta Bros, de cor vermelha, em atitude suspeita.

Ao avistar a polícia, o adolescente empreendeu fuga em alta velocidade. Os militares fizeram o acompanhamento do motociclista por várias ruas e já na BR-153 ele perdeu o controle do veículo após bater no meio fio e caiu.

No local foram encontrados parte de um revólver calibre 22, sem o tambor, e um aparelho celular. O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína com várias escoriações.

A motocicleta, com placa de Tuntum (MA), foi removida ao pátio credenciado da prefeitura. O veículo não tinha restrição de furto ou de roubo. Os materiais apreendidos foram apresentados na central de flagrantes de Polícia Civil. O adolescente ficou sob os cuidados médicos.

Comentários pelo Facebook: