Sobral – 300×100
Seet

Adolescente suspeito de estuprar servidora diz já ter cometido 10 homicídios

Mara Santos - |
Foto: PM/Divulgação
Em coletiva de imprensa, no Quartel do Comando Geral em Palmas, o Coronel Glauber comentou o caso

O adolescente de 17 anos apreendido nesta sexta-feira (03/06), por suspeita da autoria do sequestro e estupro de uma servidora pública em Palmas, confessou à Polícia Militar (PM) que já cometeu dez homicídios, no Pará e Paraná. No Tocantins, ele já tinha passagens pela polícia por diversos crimes, como roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas.

O menor foi apreendido em Natividade com o veículo da servidora pública, após a PM ter localizado, durante uma abordagem, um revólver calibre 32, no interior do veículo. Os PMs suspeitaram que ele tivesse envolvimento com o crime e enviaram sua foto para Palmas, onde foi reconhecido pela vítima. Diante disso, ele foi conduzido para Palmas, para prestar depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Entenda o caso

O estupro aconteceu na última quarta-feira (1º/06),na praça dos Girassóis, quando a servidora saía do trabalho para o almoço. O menor teria abordado a vítima e a obrigado entrar no próprio carro e dirigir até um matagal entre os setores Taquari e Jardim Aureny III, região sul de Palmas, onde teria sido violentada. Em seguida, o autor fugiu levando o veículo da vítima.

O jovem foi levado para Palmas no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. O jovem foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) onde prestará depoimento.

Comentários pelo Facebook: