Seet
Sobral – 300×100

Adolescentes roubam família na porta de residência e na fuga trocam tiros com a polícia

Agnaldo Araujo - |
Foto: Magna Cavalcante/Editada
O adolescente atingido no tornozelo foi socorrido

Dois jovens armados abordaram o proprietário de uma residência na Rua 2 no Setor Patrocínio no momento em que ele chegava em casa com sua esposa e uma filha e roubaram dois aparelhos celulares, uma corrente de ouro e uma carteira. A ação ocorreu por volta das 21h50 da noite da última quarta-feira (11/05).

Segundo a Polícia Militar, nas proximidades do local havia uma equipe da Força Tática que foi acionada. Quando os adolescentes estavam saindo do local do roubo, os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas quando eles avistaram a viatura efetuaram um disparo e empreenderam fuga em uma motocicleta.

Ainda conforme a PM, a equipe da Força Tática realizou o acompanhamento e na Avenida 1, esquina com a Rua 11, já no Setor Coimbra os jovens não conseguiram fazer uma curva e caíram. Após terem caído um dos suspeitos sacou a arma novamente e efetuou outro disparo contra os policiais que revidaram e atingiram um menor de idade, de 16 nos, no tornozelo.

A PM informou também que o outro comparsa fugiu do local pulando vários muros. O menor de idade foi conduzido para o Hospital Regional de Araguaína e após atendimento foi encaminhado para a delegacia.

Com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, dois relógios, dois celulares, uma carteira e uma pulseira de ouro.

Comentários pelo Facebook: