Seet
Sobral – 300×100

Adolescentes são apreendidos com objetos furtados em Tocantinópolis

Mara Santos -
Foto: Divulgação/SSP
Todos os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário da loja furtada

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos na manhã da última segunda-feira (21/03), em Tocantinópolis, por suspeita da autoria de furtos ocorridos na cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), os menores teriam arrombado o forro do teto de uma loja no centro da cidade e furtado duas mochilas cheias de produtos diversos. No momento da fuga, um deles teria caído do telhado do estabelecimento e se ferido, deixando um rastro de sangue que facilitou sua localização pelos agentes da Polícia Civil (PC).

Ao ser abordado, o menor teria negado a participação no crime, mas posteriormente acabou confessando e identificando seu comparsa. Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde confessaram a autoria da ação e revelaram o local onde os objetos furtados foram escondidos.

Foram recuperados, além das duas mochilas, oito aparelhos celulares, quatro fones de ouvidos, um canivete suíço, uma máquina de cortar cabelo, oito lanternas, 11 chips de celulares, 32 cartões de memória, quatro óculos de sol, um relógio de pulso, quatro caixas de Halls, várias caixas de chicletes e pastilhas, além da quantia em dinheiro de R$ 183,40.

Os adolescentes ainda confessaram o envolvimento em outros crimes ocorridos na cidade e, após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, foram entregues aos seus responsáveis legais.

Comentários pelo Facebook: