Sobral – 300×100
Seet

Advogada do Tocantins conquista pódio em Meia Maratona Nacional no RJ

Redação AF -
Foto: Arquivo Pessoal
Tocantinense venceu a Meia Maratona Nacional da Advocacia

A jovem advogada tocantinense Eloisa Martins Maia de Carvalho, de Palmas, ficou em primeiro lugar na 1ª Meia Maratona Nacional da Advocacia, na categoria “Advogada até 29 anos”. A corrida aconteceu neste domingo, 8 de outubro, no Rio de Janeiro.

A prova de 21 km teve um desafio a mais para os competidores, já que o percurso passou duas vezes pela Avenida Niemeyer e os atletas tiveram que enfrentar as subidas e descidas do caminho, que liga os bairros de São Conrado e Leblon, de forma dobrada.

“Sensação de missão cumprida, foi minha primeira meia maratona e meus primeiros 21 km. Consegui completar dentro do tempo que eu tinha planejado e ainda consegui uma boa colocação!”, comemora Eloisa. “Foram muitas subidas na ida, bem cansativas, mas pelo menos o clima estava bastante agradável. O sol foi aparecer quase no final do percurso já!”, acrescenta.

A prova teve mais de dois mil inscritos e foi organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD). Junto com a Meia Maratona também aconteceram as provas de 10K e 5K e a tradicional Caminhada da Advocacia.

Comentários pelo Facebook: