Sobral – 300×100
Seet

Advogado de Araguaína que tem 63 anos de carreira recebe homenagem da OAB

Agnaldo Araujo - | - 671 views
Foto: Divulgação
Advogado Walter Ata Rodrigues Bittencourt

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, em conjunto com a OAB Araguaína, homenageou o advogado Walter Ata Rodrigues Bittencourt, de 90 anos, com a entrega de uma honraria por seu destaque na profissão.

A homenagem foi realizada durante a entrega de identidades profissionais, nesta terça-feira (31), em Araguaína.

Natural de São Luís (MA), Walter Ata iniciou sua carreira em 1954 e atua na região do Tocantins desde 1957. Nesses seus 63 anos de profissão, ele foi procurador do Estado e defensor público. Na advocacia, sua maior especialidade é a área penal. “Quando vim aqui para a região do Tocantins, havia uma carência muito grande de advogados criminalistas e por isso acabei me concentrando nessa área”, explicou.

Ele destacou que se sentiu muito prestigiado ao receber a homenagem do sistema OAB. “Eu estou lisonjeado. Vejo que muitas pessoas confiaram em mim ao longo de todos esses anos e ajudei a suprir uma necessidade, colaborando com o desenvolvimento social da região”, disse.

O advogado destacou também que tem uma família unida, que sempre lhe deu força, e isso representa uma grande satisfação ao longo da sua trajetória.

O evento de homenagem contou com a presença do presidente da OAB-TO, Walter Ohofugi, do presidente da OAB Araguaína, José Quezado, além de outros membros da Ordem.

Comentários pelo Facebook: