Sobral – 300×100
Seet

Aécio conclama PSDB do Tocantins a fortalecer as bases para eleições 2016

Redação AF -
Foto: Divulgação
Senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB

Em mensagem feita especialmente para o encontro estadual do PSDB do Tocantins na manhã desta sexta-feira (26), o presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves, conclamou líderes e militantes a atuarem nas bases eleitorais para que o partido saia fortalecido na eleição municipal de 2016.

Conclamo todos para atuarem nas bases eleitorais para que tenhamos o maior número de candidatos. E candidatos qualificados que possam representar o pensamento de nosso partido”, afirmou. Para Aécio, há necessidade de “virar a página” da política nacional.

A declaração do presidente nacional do PSDB – gravada em vídeo – foi apresentada pelo senador Ataídes Oliveira, presidente estadual da sigla no Tocantins, durante a abertura do encontro estadual do partido, em Palmas.

Foto: Ascom/PSDB

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB tocantinense que lotaram as dependências do Ahãdu Eventos assistiram com atenção o vídeo com depoimento de Aécio. “Agora é a hora de construirmos definitivamente o PSDB no Estado. Dentro de pouco tempo o PSDB será o maior partido do Tocantins“, declarou Aécio. 

O evento foi idealizado para que o partido discuta sua participação nas eleições deste ano. Políticos de outros partidos, como o presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso (PSD) e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), também prestigiam a reunião. 

Ética e eficiência

Aécio também falou da atuação do senador Ataídes Oliveira a favor do Tocantins. Segundo ele, o presidente estadual do partido está atento ao que acontece no Estado e, com sua atuação, tem buscado colaborar para melhoria de vida do tocantinense. “Gestão eficiente e qualificada é instrumento mais relevante para mudarmos para melhor a vida das pessoas“, declarou. 

Para Aécio, o PSDB é o partido que tem condições de propiciar ao Brasil uma gestão onde ética e eficiência caminhem juntas. “É um momento decisivo para o país. O PSDB não é uma legenda. É um partido político pronto e preparado para encerrar esse ciclo de governo do PT e permitir ao Brasil viver num país onde a ética e a eficiência possam caminhar juntas”, complementou. 

Comentários pelo Facebook: