Aeroporto de Palmas só tem combustível para esta quarta-feira, revela Infraero

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Aeroporto de Palmas

O aeroporto de Palmas tem combustível suficiente somente até esta quarta-feira (23) em decorrência do protesto dos caminhoneiros que, no Tocantins, está afetando principalmente a BR-153.

A informação foi divulgada pelo G1, com base em um relatório da Infraero. Além do aeroporto da capital do Tocantins, estão na lista o de Congonhas (SP), Recife (Pernambuco), Maceió (Alagoas) e Aracaju (Sergipe). Outros aeroportos pelo Brasil devem ficar sem combustíveis em breve, segundo a reportagem.

O protesto dos caminhoneiros já ocorre pelo terceiro dia seguido em todo o Brasil contra o aumento do preço dos combustíveis. As manifestações já estão afetando o abastecimento dos supermercados dos postos e agora dos aeroportos.

A BR-153 no Tocantins tem pelo menos sete pontos de interdição: Araguaína, Colinas, Nova Olinda, Gurupi, Guaraí, Fortaleza do Tabocão e Alvorada. Também há protesto na BR-235, no município de Pedro Afonso.

Apenas os veículos de carga estão sendo impedidos de passar nos trechos interditados, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais

BR-153 segue interditada em Araguaína, Colinas, Nova Olinda e em mais quatro pontos no Tocantins

Comentários pelo Facebook: