Seet
Sobral – 300×100

Agente de endemias sofre agressão de homem ao visitar residência em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
A agente foi surpreendida com uma pancada na cabeça quando fazia o seu trabalho

Márcia Costa//AF Notícias

Uma agente de endemias da Prefeitura de Araguaína foi agredida com uma pancada na cabeça, na tarde desta quarta-feira (08/02). O caso ocorreu na Rua 19, na Vila Norte. Segundo a vítima, identificada como Aurinea Barros, durante o trabalho de rotina, que consiste em visitar as residências, ela bateu na porta de uma casa e pediu licença para entrar. No local, havia apenas um homem, que autorizou sua entrada.

A mulher disse que estava fazendo anotações, quando foi surpreendida com a pancada na cabeça. Ela não soube informar se o homem utilizou algum objeto. Com a pancada, o óculos da vítima quebrou, o celular caiu e acabou trincando a tela.

A agente disse que sua primeira atitude foi correr, quando percebeu que o homem estava pegando um pedaço de madeira para atacá-la novamente. Ela saiu gritando e pedindo ajuda. Algumas pessoas que estavam em um bar ao lado da residência prestaram socorro à mulher e acionaram a Polícia Militar.

Com a chegada da PM e dos proprietários da residência, foi constatado que o agressor tem 49 anos de idade, sofre de problemas mentais e chegou a ser internado em uma clínica de repouso diversas vezes. Segundo relatos, o homem teria agredido a servidora pública por não lembrar mais que havia autorizado sua entrada na residência.

A agente de endemias relatou que estava sentindo fortes dores na cabeça. Ela registrou o Boletim de Ocorrência e o pai do agressor disse que arcará com todo o prejuízo.

Comentários pelo Facebook: