Sobral – 300×100
Seet

Agente é preso por receber dinheiro para entrada de celulares em unidade prisional do Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Agente permitia entrada de celulares em Presídio do Tocantins.

Um agente administrativo foi preso na manhã desta sexta-feira (18), em Porto Nacional, acusado de receber dinheiro para entrada de celulares na Casa de Prisão Provisória, onde está lotado. A prisão de Pedro Ricardo Soares de Oliveira ocorreu a pedido do Ministério Público Estadual que acusa o servidor de corrupção passiva. A Justiça também determinou mandado de busca domiciliar contra o agente.

Após a expedição do mandado de prisão pela Justiça, o agente foi preso por policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) da polícia civil, em conjunto com o delegado de polícia Luciano Barbosa de Souza Cruz.

De acordo com o Procedimento Investigatório Criminal instaurado nas Promotorias de Justiça de Porto Nacional, Pedro Ricardo vinha recebendo vantagens indevidas para permitir a entrada de aparelhos celulares na unidade prisional para uso de alguns presos. Toda a operação foi acompanhada pelo Promotor de Justiça André Ricardo Fonseca Carvalho, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional.

Comentários pelo Facebook: