Seet
Sobral – 300×100

Agentes usam cavadeira para desenterrar droga em buraco com quase 1 metro; assista

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Suspeito que foi preso com as drogas

Márcia Costa//AF Notícias 

A Polícia Civil prendeu Alcides Alves Lima, de 42 anos, vulgo ‘Pipoca’, pelo crime de tráfico de drogas, em Araguaína, norte do Tocantins, na tarde dessa terça-feira (03).

Durante a ação, a polícia encontrou diversos tabletes de maconha enterrados em um lote baldio pertencente ao traficante, ao lado da residência dele. Os agentes utilizaram uma cavadeira para abrir o buraco no chão e retirar a droga.

As investigações apontaram que a referida residência no Setor Araguaína Sul estava sendo utilizada para comercialização de drogas. A prisão de ‘Pipoca’ ocorreu em cumprimento de mandados de busca e apreensão autorizados pela justiça.

Segundo a polícia, com o suspeito foram apreendidos 17 tabletes de maconha, uma certa quantidade em dinheiro não especificada e um aparelho celular.

De acordo com a polícia, Alcides repassaria a droga para outro traficante da cidade. Segundo o delegado José de Anchieta, o suspeito saiu há sete meses do Presídio Barra da Grota, onde cumpriu pena por tentativa de homicídio.

Alcides também foi preso em fevereiro de 2017 junto com sua esposa na mesma residência. Na época, a Polícia Militar encontrou no local maconha e vários produtos sem notas fiscais.

Vídeo da droga

Comentários pelo Facebook: