Sobral – 300×100
Seet

Agricultor é preso com pistolas, seis carregadores e 66 munições intactas

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Armas, munições e dinheiro que estavam com os suspeitos.

Um agricultor, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar com várias armas dentro do carro. O homem foi detido na madrugada de terça-feira (15) durante uma blitz no centro da cidade de Axixá, no norte do Estado. O suspeito conduzia um veículo Fiat Strada, cor branca, com placa da cidade de Minador do Negrão (AL).

Durante as buscas no interior do carro, a polícia encontrou no bolso das vestes do passageiro de 38 anos, 4 carregadores totalmente municiados com cartuchos calibre 380mm. Dentro do carro, foram encontrados também 2 pistolas de marca Taurus, uma calibre 380mm e outra calibre 765mm, ambas estavam escondidas debaixo dos bancos do motorista e carona.

Juntamente com as armas a PM apreendeu 6 carregadores e 66 munições. Cinco carregadores e 60 munições do calibre 380mm e 1 carregador com 6 munições calibre 765mm. Todas as munições estavam intactas. Com os autores os policiais apreenderam também cerca de R$ 1.255,00 em dinheiro. Objetos e evolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Augustinópolis.

Comentários pelo Facebook: