Sobral – 300×100
Seet

Quem vota em corrupto, é corrupto também, diz jornalista Alberto Rocha

Redação AF -
Foto: Divulgação
Alberto Rocha é jornalista em Araguaína.

Alberto Rocha // Opinião

Tem um velho e sábio ditado que diz: “Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és”. Isso é a mais pura verdade.

O Brasil despertou para mudanças profundas, principalmente na política.  A Operação Lava Jato mostrou para a população homens e mulheres corruptos que roubavam o dinheiro do povo. Muitos estão presos e devem pagar pelos crimes.

Mas o que me impressiona é encontrar gente que ainda vota em político corrupto, condenado, ficha-suja.

Sinceramente, não consigo entender isso. Parece que dão uma lavagem cerebral nas pessoas de mente fraca. Até agora não consigo descobrir que mistério é esse: o povo  querer descambar para o lado de políticos corruptos. Alguém pode me ajudar a entender isso?

Mesmo que eu não encontre resposta para tantas perguntas, mas a minha opinião é esta: eleitor que vota em corrupto, é corrupto também. 

Gente, pelo amor de Deus, vamos abrir os olhos.

Presta atenção eleitor corrupto: tome vergonha na cara. Se você vender seu voto ou votar em corrupto, você, sua família e sua cidade vão ficar quatro anos na lama, na taca, na solidão, no abandono, na chapada, sem saúde, sem educação, sem transporte, sem dignidade.

Cria vergonha. Não troque seu voto por gasolina ou por quaisquer promessas vazias. Quem vota em corrupto, corrupto também é.

Alberto Rocha – jornalista

Comentários pelo Facebook: