Aliada de Amastha, secretária Raquel Oliveira deixa a gestão de Cinthia Ribeiro

Agnaldo Araujo - | - 520 views
Foto: Reprodução Internet
Raquel Oliveira ocupara a pasta desde 2013

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Uma das aliadas de primeira ordem da gestão do ex-prefeito da capital Carlos Amastha (PSB) deixou a Secretaria de Comunicação de Palmas na terça-feira (10).

Raquel Oliveira estava à frente da pasta desde 2013 e pediu para sair. A jornalista Ivonete Oliveira, atual secretária executiva de comunicação, assume a direção interinamente.

Aos poucos a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) vai dando cara nova à administração do município. A exemplo da ex-secretária de comunicação, já deixaram os cargos grande parte do primeiro escalão amastistha.

Debandada

Nomes fortes na gestão do colombiano foram exonerados ou pediram para sair. O segundo em comando, o ex-secretário da Casa Civil Adir Gentil foi exonerado. Christian Zini, ex-secretário municipal de Finanças Públicas, um dos conselheiros de Amastha, também deixou a gestão, assim como Nésio Fernandes de Medeiros Junior, ex-secretário de Saúde.

Quem também não faz parte do primeiro escalão da prefeitura é o ex-presidente da Fundação de Juventude, Nahylton Alen. Outras baixas como Germana Pires Coriolano, ex-secretária executiva de Educação,  Cristiano de Queiroz Rodrigues, ex-presidente da Agtur  e Nélio Nogueira Lopes do Amaral, ex-superintendente de Igualdade Racial também foram contabilizadas pela nova prefeita. É claro que muitos desses nomes se desligaram da administração visando as eleições de outubro e outros seguiram fielmente o ex-prefeito na corrida ao Palácio Araguaia.

Comentários pelo Facebook: