Amastha define coordenador no norte e vai filiar defensor público no sul do Estado

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Defensor público Kita Maciel

No próximo sábado (24 de março), o prefeito de Palmas e presidente regional do PSB, Carlos Amastha dará posse ao defensor público Kita Maciel, de 57 anos, como presidente da comissão provisória do partido em Gurupi, no sul do Estado, selando um importante apoio para a sua pré-candidatura a governador do Tocantins. A reunião será 9h, na Câmara Municipal.

“Kita Maciel é um dos ótimos quadros que o segmento jurídico possui. Profissional exemplar, tem também uma vida política marcada por ações positivas. É um nome que vem reforçar o PSB, principalmente na região sul, mas respeitado em todo o Estado. O partido ganha muito com seu ingresso e vamos atuar muito ao lado de Kita pelo bem do Tocantins”, disse Amastha.

Vereador por dois mandatos em Gurupi (2004 a 2012), na eleição passada, concorrendo a deputado estadual pelo então PMDB, Maciel recebeu 6.767 votos. Destes, 4.899 foram somente em Gurupi.

Para Amastha, a chegada de Kita Maciel ao grupo representa um reforço importante. Na semana passada, Amastha e o pré-candidato a deputado federal Adir Gentil (Podemos) fecharam apoio com o empresário Marco Antônio Feitoza da Costa, o Marquim da ETCam, liderança política do Bico do Papagaio. Ele será coordenador da campanha de Amastha na região do Extremo Norte do Tocantins.

Além dos compromissos políticos, Amastha fará uma palestra sobre empreendedorismo a convite da Universidade Federal do Tocantins (UFT), também em Gurupi.

Comentários pelo Facebook: