Amastha desafia Carlesse para debate no seu reduto eleitoral: ‘dessa vez não dá para fugir’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Nielcem Fernandes // AF Notícias
Carlos Amastha (PSB)

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Durante discurso na convenção partidária no início da noite desse domingo (4), o ex-prefeito da capital e candidato ao Governo do Estado Carlos Amastha (PSB) desafiou o atual governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), que não compareceu a nenhum debate na eleição suplementar.

“Paremos de nos enganar, nessa eleição não vai poder se esconder. Ninguém que quer ser governador desse Estado pode ser covarde e não participar dos debates para discutir esse Estado. A partir de amanhã eu estou desafiando todos os dias até a eleição, para discutir e debater a saúde, a educação para debater sobre renda. A população do Tocantins tem que exigir que haja esse debate. Dessa vez não dá para fugir do debate”, provocou o colombiano.

Ao lado do empresário Oswaldo Stival, seu candidato a vice, Amastha disse que a cidade de Gurupi, reduto eleitoral de Carlesse, tem sido esquecida e abandonada desde a criação do Estado.

É lá que nos vamos fazer o debate. Esse empresário (Oswaldo Stival ) que gera milhares de empregos, que produz, que trabalha, com o outro (Mauro Carlesse), que nunca gerou um emprego. Vamos ver quem fez mais, quem faz mais e quem se propõe em definitivo a resolver os problemas desse Estado”, disse.

Amastha arrematou criticando a estratégia adotada pelo atual governador na eleição suplementar. “Ouvi marqueteiro do governador falar para mim, que a estratégia era esconder o ‘homem’ por que não tem projeto nenhum e não sabe do que falar e simplesmente vai continuar enrolando. Agora não! Vamos ter que ir para o debate”, desafiou.

Comentários pelo Facebook: