Seet
Sobral – 300×100

Amigos e familiares cobram investigação da Polícia Civil sobre desaparecimento de estudante

Agnaldo Araujo - | - 619 views
Foto: AF Notícias
A manifestação ocorreu em frente ao Complexo de Delegacias de Araguaína

Fernando Almeida

Uma manifestação pacífica cobrou empenho das autoridades e da Polícia Civil na investigação do desaparecimento do estudante universitário Fabrício Martins, de 24 anos, que sumiu há cinco dias. O ato ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (23) em frente ao Complexo de Delegacias de Araguaína, localizado na Avenida Filadélfia.

A manifestação reuniu familiares, amigos e colegas de faculdade do acadêmico do curso de Educação Física. Com panfletos, faixas e cartazes, os participantes buscaram sensibilizar as autoridades para que haja investigação sobre o caso.

Everte Max, colega de faculdade de Fabrício, contou que o jovem era tranquilo, não ingeria bebidas alcoólicas e cobrou solução urgente para o caso. “Estamos aqui em busca de justiça. Que as autoridades possam entrar de verdade no caso, já que até agora nenhum delegado quis pegar o caso”, disse.

A também acadêmica Solange Leal, amiga de Fabrício, ressaltou que a angústia só aumenta a cada dia que passa. Ela também cobrou uma resposta para o caso. “Que as autoridades possam investigar e descobrir o que aconteceu com nosso amigo Fabrício”, afirmou.

O irmão de Fabrício, Ricardo Teixeira Sousa contou que anseia pelo fim desse mistério. “Esperamos agora que o delegado que vai tomar a frente, que não sei qual é, possa resolver esse mistério. Meu irmão sumiu e até agora não deu notícias”, disse.

O desaparecimento

Fabrício Martins, de 24 anos, desapareceu misteriosamente na noite da última sexta-feira (19), em Araguaína (TO). Nessa mesma noite ele comemoraria seu aniversário com os amigos. Apenas a motocicleta na qual ele estava foi encontrada abandonada no Setor Jardim Paulista.

Como já se passaram cinco dias do desaparecimento, a família está angustiada e espera uma solução. Amigos também estão oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações concretas que levem ao paradeiro do jovem. (Araguaína Notícias).

Foto: AF Notícias
Amigos e familiares com faixas

Veja mais

Estudante universitário desaparece na noite do aniversário em Araguaína; família pede ajuda

Jovem continua desaparecido e amigos oferecem recompensa de R$ 1 mil por informações

Comentários pelo Facebook: