AnaVitória se apresenta para maior público da carreira e resume: ‘tudo muito lindo’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Cantoras do duo AnaVitória

O sol já se despedia quando o duo AnaVitória subiu ao palco do Planeta Atlântida nesta sexta-feira (2). As cantoras foram a segunda atração da primeira noite do festival, que vai até sábado (3), na Saba, em Atlântida, no litoral gaúcho.

De top e saia em preto e branco, e pés descalços, como já é tradicional, Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão abriram o show com a música “Coração Carnaval”, seguida por “Chamego Meu”, levando momentos de poesia e romantismo ao Planeta.

Logo em seguida, fizeram uma pausa para pedir ao público que acompanhasse nas palmas a música vencedora do Grammy Latino 2017, “Trevo (Tu)”. Os planetários atenderam ao pedido e cantaram junto uma das músicas mais conhecidas da dupla.

Pela primeira vez no Planeta Atlântida e tocando para o maior público da carreira, as duas eram pura gratidão. “Tá tudo muito lindo! Que alegria fazer parte desse festival”, vibraram. “Nós assistimos há muito tempo em casa e nunca imaginamos que íamos estar tocando aqui”, disseram, agradecidas.

Em seguida, foi a vez de “Singular”, outro sucesso das artistas de Araguaína, Tocantins. Os fãs eram só emoção, dançavam no embalo do violão de Ana e cantavam junto todos os hits.

Além das canções autorais, o duo improvisou “Tocando Em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, surpreendendo o público. Na sequência, “Fica” e “Tua” foram cantadas em coro pelos planetários, desde o início ao refrão.

Do meio para o fim, a apresentação foi ficando cada vez mais “pop rural”, como as cantoras preferem definir seu estilo. Ao som de “Cores”, Ana rebolou até o chão, em um momento de descontração com Vitória no palco.

Antes de tocar “Nós”, Vitória pediu para que os fãs ligassem as luzes do celular e colocassem as mãos para o alto. A Saba ficou toda iluminada. O público cantou em corinho o fim da música: “pa-parara-parara-pararararara”.

A gente queria agradecer todo mundo. Esse festival é muito lindo, tem gente de todo tipo de música tocando aqui e isso é muito massa”, disse Ana, encaminhando a apresentação para o fim.

Que meu abraço chegue a todos vocês, eu amo tanto vocês. Eu só quero agradecer”, completou Vitória, antes de cantar “Agora Eu Quero Ir”, canção tão aguardada pela plateia.

Para fechar o show, AnaVitória fez uma interpretação da música “Dê um Rolê”, da baiana Pitty. No final, as duas se abraçaram e fizeram um tradicional agradecimento aos fãs.

Fonte: G1

Comentários pelo Facebook: