AnaVitória vence Grammy Latino na categoria melhor música em língua portuguesa

Redação AF - |
Foto: Divulgação
AnaVitória e Tiago Iorc

AnaVitória e Tiago Iorc venceram prêmio no Grammy Latino 2017 com a música ‘Trevo’ na categoria Melhor Canção de Língua Portuguesa. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16).

As cantoras de Araguaína, Ana Caetano e Vitória Falcão, receberam duas indicações ao Grammy Latino, a premiação máxima da música. Uma delas na categoria melhor álbum de pop contemporâneo, e a outra como melhor canção em língua portuguesa, que foi a música vencedora composta por Ana Caetano em parceira com Tiago Iorc, que apadrinhou o trabalho delas.

Após o anúncio, Tiago declarou sua imensa satisfação com o sucesso alcançado pelas jovens cantoras. Para ele, elas retomaram o que há de melhor na música brasileira.

“Que coisa bonita. Estou muito feliz de estar aqui, em especial com essas duas meninas lindas que são lá do centro do Brasil, que chama Tocantins. Elas estão fazendo um trabalho lindo lá no Brasil e retomando uma coisa muito bonita, que é a canção, a música brasileira, a letra, a melodia, e esse prêmio é a celebração disso”, disse Tiago Iorc.

Muito emocionada, Ana Caetano lembrou de quando estava trabalhando na composição. “Estamos muito, muito felizes. Eu lembro quando a gente começou a fazer essa música com tanto carinho, tanta coisa boa junta. Obrigada, somente”, declarou Ana.

O duo AnaVitória se apresentou em Araguaína na última terça-feira (14) no show do aniversário dos 59 anos da cidade.

CONFIRA O ANÚNCIO

VEJA MAIS…

De Araguaína, Anavitória recebe duas indicações ao prêmio máximo da música

 

Fãs enfrentam chuva para assistir show de AnaVitória; ‘Muito gratificante’, diz cantora

Comentários pelo Facebook: